plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem mata a própria mãe com com ajuda do namorado

Paloma Botelho Vasconcellos, de 21 anos, confessou na última terça-feira (09), que matou a própria mãe, a comerciante Dircelene Botelho Vasconcellos, 51 anos, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no dia 02 de setembro deste ano, n

Paloma Botelho Vasconcellos, de 21 anos, confessou na última terça-feira (09), que matou a própria mãe, a comerciante Dircelene Botelho Vasconcellos, 51 anos, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu no dia 02 de setembro deste ano, no apartamento onde Paloma morava com a mãe e o padrasto, em um bairro nobre e pacato.

A autoria do crime foi descoberta através de uma câmera instalada no quarto do casal, que filmou toda a ação. "Havia uma câmera no quarto direcionada para o armário porque a vítima tava desconfiada, porque estavam sumindo objetos de valor dela. São quase 50 minutos de tortura", afirmou a advogada do padrasto, Vivian Andrade.

As imagens foram entregues à polícia e a autora do crime foi convocada para prestar depoimento. Na delegacia, Paloma confessou ter matado a própria mãe e disse que contou com a ajuda do namorado. Ela usou uma injeção de ar na veia de Dircelene, e afirmou ter cometido o crime, pois era maltratada pela mesma.

Apesar da confissão e da barbárie com que a ação foi realizada, Paloma não pode ser presa por conta da lei eleitoral, que não permite dentenções cinco dias antes e 48h depois das eleições, salvo em caso de flagrante, o que não foi o caso. A jovem está na casa do pai e a previsão é que ela e o namorado se entreguem nesta quarta-feira (10).

O advogado da família da vítima contestou a justificativa da jovem, confirmando que as duas tinham problemas no relacionamento, mas que a real motivação do crime foi por interesse no patrimônio da mãe, já que Paloma seria a única herdeira de tudo.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias