plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes: após briga no trânsito, idoso atropela homem; veja o vídeo

Um idoso ainda não identificado, atropelou um homem de 38 anos, após um desentendimento no transito. O caso aconteceu na manhã da última terça- feira (09), no Centro de Goiânia. O idoso dirigia uma caminhonete, e a´pos ser fechado por outro carro, ele jog

Um idoso ainda não identificado, atropelou um homem de 38 anos, após um desentendimento no transito. O caso aconteceu na manhã da última terça- feira (09), no Centro de Goiânia. O idoso dirigia uma caminhonete, e a´pos ser fechado por outro carro, ele jogou o veículo contra Djefferson Alves Correa Leandro e o pressionando o homem contra o portão de um estacionamento, conforme podemos visualizar nas câmeras de segurança.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde estável. O sogro do homem que foi atropelado, Nicolau Musse, afirmou que as testemunhas confirmaram a policia que se as pessoa não intervisse, o motorista iria atropelar a vítima de novo.

Assista!

O ocorrido foi registrado como tentativa de homicídio. O motorista da caminhonete já foi identificado e está sendo procurado. O 1º Distrito Policial de Goiânia vai apurar o caso.

(Com informações do site DM/Cotidiano)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias