plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é preso após esfregar pênis em adolescente dentro de ônibus

Um idoso de 62 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após estuprar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus, em Cuiabá. O homem ainda teria tentado fugir, mas acabou detido e agredido por outros passageiros, que viram a jovem chorando den

Um idoso de 62 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após estuprar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus, em Cuiabá. O homem ainda teria tentado fugir, mas acabou detido e agredido por outros passageiros, que viram a jovem chorando dentro do ônibus.

Ainda assustada, a adolescente contou que estava no mesmo ônibus que o acusado, em pé, conversando com uma amiga. Segundo ela, em determinado ponto do trajeto, ela sentiu algo esfregando em suas nádegas. Quando se virou, viu que o suspeito estava com o órgão genital à mostra, esfregando nela.

Intimidada, a menina começou a chorar dentro do transporte coletivo, e o suspeito, rapidamente, se vestiu e tentou fugir.

Preocupados, alguns dos usuários do transporte perguntaram à menina sobre o que tinha acontecido e, depois que ela contou, o idoso foi perseguido e, ao ser alcançado, acabou agredido por um dos passageiros. Ele sofreu diversas escoriações e um corte na canela direita.

O acusado acabou levado para o Pronto- Socorro de Cuiabá, onde foi socorrido. Depois, foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado.

(Fonte: O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias