plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal brasileiro relata momentos de terror após queda de ônibus no Peru

O casal de brasileiros Selma Diógenes de 23 anos e Márcio Valente, de 29, relembram momento de terror vividos durante acidente no Peru. O casal viajou da cidade onde vivem no Acre ao Peru, para comemorar os seis anos de união. Mas o ônibus em que eles via

O casal de brasileiros Selma Diógenes de 23 anos e Márcio Valente, de 29, relembram momento de terror vividos durante acidente no Peru. O casal viajou da cidade onde vivem no Acre ao Peru, para comemorar os seis anos de união. Mas o ônibus em que eles viajavam acabou desabando em um penhasco, 26 pessoas estavam no ônibus, e três acabaram morrendo no acidente. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (6).

Os brasileiros relatam que depois do acidente, eles tiveram que esperar por cerca de duas horas até a chegada do resgate, em um frio de aproximadamente zero grau que fazia no local. E quando Selma chamou pelo marido que a socorreu ele se assustou com a quantidade de sangue que ela tinha pelo rosto. Selma acabou quebrando o nariz, o ombro esquerdo e teve várias fraturas pelo lado esquerdo do seu corpo, tendo que passar por uma cirurgia na última sexta-feira(7), em um hospital particular de Cusco.

"Dentro do ônibus estava quentinho, mas eu não estava com roupas adequadas. Passei muito frio até meu esposo encontrar as malas e me dar um cobertor. Ele conseguiu ajudar muita gente. Fiquei deitada das 2h30 até 4h em cima das pedras porque o resgate não havia chegado", afirma ela.

Selma recebeu atendimento da empresa de ônibus, mas afirmou que a embaixada brasileira no Peru não ofereceu nenhum suporte às vítimas. Ela conta que a família dela no Brasil chegou a entrar em contato com a embaixada, mas até agora nada foi resolvido.

"Já entramos em contato com o Itamaraty, Consulado, e estão falando que vão vir aqui prestar assistência, trazer as malas, mas até agora não resolveram nada. Só o que a gente queria era a mala com as roupas" lamenta ela.

(Com informações do msn notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias