plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro passa por cirurgia: facada atingiu o intestino do candidato

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, foi atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta (6). O presidenciável passa por cirurgia no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fo

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, foi atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta (6).

O presidenciável passa por cirurgia no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG).

Um porta-voz do hospital falou aos jornalistas que Bolsonaro tem uma perfuração na altura do abdômen. O candidato passou por um procedimento chamado laparotomia exploratória.

Mais cedo, um dos filhos do presidenciável, Flávio, chegou a dizer que o pai estava bem, tinha sido ferido superficialmente no abdômen e havia levado seis pontos.

No entanto, minutos depois, foi confirmado que a facada atingiu o intestino. Bolsonaro terá que usar uma bolsa intestinal fora do abdômen.

Pelas redes sociais, ele confirmou a gravidade dos ferimentos do pai.

O suspeito do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso e está sendo custodiado em uma delegacia da Polícia Federal. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias