plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cantor de forró que agrediu mulher faz música contra ela e é preso

O vocalista da banda Brilhantes do Forró foi preso nesta quarta-feira (5), acusado de descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, Anna Augusta Josuá, além de difamar a mulher com a divulgação de uma música que faz à referência à vítima, chaman

O vocalista da banda Brilhantes do Forró foi preso nesta quarta-feira (5), acusado de descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, Anna Augusta Josuá, além de difamar a mulher com a divulgação de uma música que faz à referência à vítima, chamando-a de “barraqueira” e “atrevida” na letra.

O detido foi o cantor Francisco Luciano dos Santos. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) de Parnamirim, Renata Rodrigues, na medida protetiva que a ex-companheira tinha contra Francisco, uma das recomendações era não expor imagens nem fazer qualquer divulgação da ex-esposa. Ele descompriu o com a música que faz referência a ela, difamando a ex-mulher

ATENÇÃO! VÍDEO COM IMAGENS FORTES!

Música é baseada em caso de agressão que repercutiu nacionalmente

Luciano é acusado de agredir a ex-esposa Anna Augusta Josuá dentro do elevador do prédio onde ele mora. O caso aconteceu no dia 20 de agosto e veio à tona após a divulgação de imagens em que o artista aparece agredindo a mulher na frente do filho do casal.

O cantor foi preso pela Delegacia da Mulher de Parnamirim e encaminhado no fim da manhã desta quarta-feira (5) para o Centro de Detenção Provisória de Candelária, em Natal.

O cantor tinha comparecido ao Fórum acompanhado da advogada Juliana Lacerda na semana passada. Na audiência ele disse que estava tranquilo e que não iria descumprir nenhuma determinação judicial. A ex-companheira fez a denúncia à Delegacia da Mulher de Parnamirim e a Justiça concedeu medida protetiva impondo que o cantor deveria ficar distante pelo menos 200 metros de Anna Augusta. Além disso, ele estava impedido de fazer qualquer divulgação da imagem da ex-mulher.

Agressões no elevador

As cenas de agressão foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde o cantor mora, na manhã da segunda-feira, 20 de agosto. As imagens mostram o momento em que Francisco Luciano dos Santos agrediu a ex-esposa na frente do filho de 6 anos, no corredor e no elevador do prédio.

Em entrevista à TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, a ex-companheira Anna Augusta Josuá declarou no dia 21 de agosto que tinha denunciado as agressões à Polícia Civil. No entanto, o cantor negou as agressões.

“Em momento algum eu quis bater nela. Eu queria tirar ela de lá”, disse Francisco Luciano dos Santos em entrevista também concedida à TV Ponta Negra. O cantor se defendeu da acusação mesmo após ser flagrado por câmeras do circuito interno do prédio em que mora agredindo a ex-mulher na frente do filho.

“Ela entrou na minha casa porque usou o meu filho. A mãe da minha filha mais nova, que mora no mesmo condomínio, deixou ela entrar porque ela disse que vinha deixar meu filho que estava com saudade do pai”, afirmou o cantor.

Veja letra da música que motivou a prisão.

Quando começou era mar de rosas

Nunca passou pela cabeça um dia lhe deixar

Mas, com o passar do tempo, as coisas foram mudando

O meu coração deixou de te amar

Hoje ele está livre como um passarinhoHoje ele cansou de seu barraquinho

Foi pra bem longe pra nunca mais voltar

E todo aquele amor se tornou pequeno

Hoje eu sei a cura pra esse seu veneno

Pode falar sozinha que eu não vou brigar

Barraqueira

Atrevida

Ela chega, bate na minha cara e ainda chama a polícia

(Com informações do portal OP9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias