Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Jovem filma o próprio assédio sofrido em ônibus e se revolta; veja o vídeo

quarta-feira, 22/08/2018, 08:22 - Atualizado em 22/08/2018, 08:33 - Autor:


Uma jovem publicou em seu perfil no Facebook o vídeo no qual ela aparece sendo assediada por um homem dentro de um ônibus, em São Miguel Paulista (SP). Nas imagens, o indivíduo está sentado logo atrás dela e tenta encostar nos seios da vítima sem que ninguém perceba.


Brunna Sousa Santana, registrou o momento e contou, na publicação, que não havia percebido a presença do sujeito até sentir alguma coisa encostando em seu corpo. Após perceber do que se tratava, ela ligou a câmera do celular e começou a gravar o ato.


"Comecei a gravar pra ter provas! Não acreditei no que estava vendo, mais uma vez eu estava passando por isso... gravei até meu sangue subir de ódio", desabafou a jovem na rede social.



Brunna contou ainda que o homem tentou usar a desculpa de que tinha "problema da mão" e, quando viu a gravação, sugeriu que ela o acompanhasse a uma delegacia, mas ela negou por medo de acompanhá-lo sozinha.


"Não reagi por medo de ele estar com algo que pudesse me ferir, e o motorista nem o cobrador nem ninguém que estava no ônibus falou algo. O motorista simplesmente abriu a porta e ele desceu", explicou a moça.


(Com informações de portal 180)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS