plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem filma o próprio assédio sofrido em ônibus e se revolta; veja o vídeo

Uma jovem publicou em seu perfil no Facebook o vídeo no qual ela aparece sendo assediada por um homem dentro de um ônibus, em São Miguel Paulista (SP). Nas imagens, o indivíduo está sentado logo atrás dela e tenta encostar nos seios da vítima sem que ning

Uma jovem publicou em seu perfil no Facebook o vídeo no qual ela aparece sendo assediada por um homem dentro de um ônibus, em São Miguel Paulista (SP). Nas imagens, o indivíduo está sentado logo atrás dela e tenta encostar nos seios da vítima sem que ninguém perceba.

Brunna Sousa Santana, registrou o momento e contou, na publicação, que não havia percebido a presença do sujeito até sentir alguma coisa encostando em seu corpo. Após perceber do que se tratava, ela ligou a câmera do celular e começou a gravar o ato.

"Comecei a gravar pra ter provas! Não acreditei no que estava vendo, mais uma vez eu estava passando por isso... gravei até meu sangue subir de ódio", desabafou a jovem na rede social.

Brunna contou ainda que o homem tentou usar a desculpa de que tinha "problema da mão" e, quando viu a gravação, sugeriu que ela o acompanhasse a uma delegacia, mas ela negou por medo de acompanhá-lo sozinha.

"Não reagi por medo de ele estar com algo que pudesse me ferir, e o motorista nem o cobrador nem ninguém que estava no ônibus falou algo. O motorista simplesmente abriu a porta e ele desceu", explicou a moça.

(Com informações de portal 180)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias