plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem bate em abusador após sofrer assédio dentro de ônibus

Um homem acusado de praticar ato obsceno diante de uma jovem em um ônibus de Maceió, no Estado de Alagoas, está sendo procurado pela polícia e já teve a prisão solicitada pelo Ministério Público Estadual. Ele e a esposa fugiram de casa, deixando os per

Um homem acusado de praticar ato obsceno diante de uma jovem em um ônibus de Maceió, no Estado de Alagoas, está sendo procurado pela polícia e já teve a prisão solicitada pelo Ministério Público Estadual. Ele e a esposa fugiram de casa, deixando os pertences para trás, de acordo com informações da Delegacia da Mulher.

O homem foi identificado como José Carlos Silva e, de acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, ele já havia sido indiciado pelo estupro de dois meninos, um de 12 anos e outro de 7 anos.

Em vídeo filmado na ocasião do ato obsceno, cometido na última segunda-feira (13), uma jovem aparece revoltada, pedindo respeito e dando vários tapas no suspeito, que está com o zíper da calça aberto. Ele foge depois que o ônibus para e a porta é aberta.

De acordo com testemunhas, relatos nas redes sociais dizem que ele estava se masturbando para a jovem.

Na manhã desta quinta-feira (16), a polícia foi à residência da vítima para tentar depoimento sobre o episódio, para que seja aberto um Inquérito Policial. Ainda na última segunda-feira (13), mesmo dia em que aconteceu o delito, a jovem registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Delegacia de Homicídios, que passou o caso para a 2ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.

De acordo com Zeina Oliveira, chefe de operações da Delegacia da Mulher de Alagoas, no último dia 7, o Senado Federal aprovou um projeto de lei que prevê que crimes como esse serão transformados em importunação sexual, e o autor pode pegar de um a cinco anos de prisão, no caso de ser pego em flagrante.

Ainda de acordo com Zeina, nesses casos, motoristas e cobradores devem fechar as portas do ônibus e conduzi-lo até uma delegacia ou guarnição das polícias Militar ou Civil, que os conduziram à delegacia. A vítima, o autor e uma testemunha seriam o bastante para realizar o Boletim de Ocorrência.

(Com informações do portal Gazeta Web)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias