plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal tenta pagar motel com cartão do Bolsa Família e caso vai parar na polícia

Uma ida a um motel virou caso de polícia, na cidade de Maringá, no Paraná, nesta segunda-feira (13): após realizar gastos no quarto, um casal tentou pagar a conta com o cartão do Bolsa Família, alegando que não tinha dinheiro. Segundo a gerente do mot

Uma ida a um motel virou caso de polícia, na cidade de Maringá, no Paraná, nesta segunda-feira (13): após realizar gastos no quarto, um casal tentou pagar a conta com o cartão do Bolsa Família, alegando que não tinha dinheiro.

Segundo a gerente do motel, Luiza Nogueira Batista, o casal queria quitar uma dívida de R$ 45,80 de produtos que foram consumidos com o dinheiro do benefício. O motel informou à dupla que o cartão não poderia ser aceito como forma de pagamento, mas os dois afirmaram que não teriam como pagar a conta.

A Polícia Militar foi acionada e fez um registro de comunicação de ocorrência. O motel tem cinco dias para fazer um Boletim de Ocorrência e tentar reaver o dinheiro. Ninguém foi preso e no registro está apenas a informação de que a polícia foi chamada para tratar com clientes que não tinham dinheiro para pagar a conta.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, o cartão do Bolsa Família não é um cartão de débito ou crédito e só deve ser utilizado para sacar valores em bancos ou lotéricas.

(Com informações do portal Yahoo Notícias!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias