plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião cai sobre residência, mata criança e deixa mais 2 feridos

Uma aeronave de pequeno porte caiu em cima de uma residência na tarde do último sábado (11), em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam três pessoas no avião. Uma criança de 1 ano morreu na hora. Foram também identificados o piloto do avião e

Uma aeronave de pequeno porte caiu em cima de uma residência na tarde do último sábado (11), em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam três pessoas no avião. Uma criança de 1 ano morreu na hora. Foram também identificados o piloto do avião e pai da criança, Reginaldo Ernane do Amaral e o mecânico aeronáutico, Nehru El-Aouar, de 59 anos. Eles ficaram presos nas ferragens.

O piloto foi socorrido e, segundo informações da corporação, foi encaminhado em estado grave para o hospital. O mecânico teve fraturas na perna, mas se encontrava consciente no momento do resgate. No momento da queda, não havia ninguém na residência.

(Com informações do msn notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias