plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Grávida é encontrada morta dentro de carro e marido confessa o crime

Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro do carro, neste domingo (05), na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A vítima, Andreia Campos Araújo, de 28 anos  estava embrulhada em um cobertor. O marido, Marcelo Kroin, de 39 anos, que tem passa

Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro do carro, neste domingo (05), na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A vítima, Andreia Campos Araújo, de 28 anos estava embrulhada em um cobertor.

O marido, Marcelo Kroin, de 39 anos, que tem passagem pela polícia por violência doméstica e agressão, confessou o crime para a Polícia Militar e disse que tudo aconteceu durante uma briga, onde a moça bateu com a cabeça no chão após ter recebido um soco.

Em depoimento, Marcelo contou que na noite anterior, ele e a mulher foram a uma festa, mas após uma discussão, ele voltou pra casa e Andreia ficou no local. Por volta das 3h da manhã, ela teria voltado bêbada e recomeçado a briga. O rapaz disse que ela o ameaçou com uma faca e acertou seu braço.

O marido contou ter colocado o corpo da vítima no carro e dirigido até uma cidade vizinha de Canoinhas, mas acabou voltando para casa com o corpo.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi a residência do casal e encontrou o corpo de Andreia, dentro do carro estacionado na garagem.

Segundo a família, o casal morava junto há três anos, Andreia estava no terceiro mês de gravidez.

(Com informações da Isto É)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias