Notícias / Brasil

COVARDIA

Grávida é encontrada morta dentro de carro e marido confessa o crime

Segunda-Feira, 06/08/2018, 20:24:55 - Atualizado em 06/08/2018, 21:38:47 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Grávida é encontrada morta dentro de carro e marido confessa o crime (Foto: )

Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro do carro, neste domingo (05), na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A vítima, Andreia Campos Araújo, de 28 anos  estava embrulhada em um cobertor.

O marido, Marcelo Kroin, de 39 anos, que tem passagem pela polícia por violência doméstica e agressão, confessou o crime para a Polícia Militar e disse que tudo aconteceu durante uma briga, onde a moça bateu com a cabeça no chão após ter recebido um soco.   

Em depoimento, Marcelo contou que na noite anterior, ele e a mulher foram a uma festa, mas após uma discussão, ele voltou pra casa e Andreia ficou no local. Por volta das 3h da manhã, ela teria voltado bêbada e recomeçado a briga. O rapaz disse que ela o ameaçou com uma faca e acertou seu braço. 

O marido contou ter colocado o corpo da vítima no carro e dirigido até uma cidade vizinha de Canoinhas, mas acabou voltando para casa com o corpo.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi a residência do casal e encontrou o corpo de Andreia, dentro do carro estacionado na garagem.  

Segundo a família, o casal morava junto há três anos, Andreia estava no terceiro mês de gravidez. 

(Com informações da Isto É)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL