Notícias / Brasil

PELO WHATSAPP

Pai de menina de 9 anos agride idoso que mandou mensagens sexuais para criança

Segunda-Feira, 06/08/2018, 14:57:53 - Atualizado em 06/08/2018, 17:08:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pai de menina de 9 anos agride idoso que mandou mensagens sexuais para criança (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 75 anos foi internado em um hospital após ser agredido pelo pai de uma menina de 9 anos de idade, neste domingo (5), em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. O idoso teria mandado mensagens de conteúdo libidinoso, por meio do WhatsApp, para a criança.

De acordo com informações do portal Estado do Minas, o homem de 75 anos é inquilino da avó da menina e mora no mesmo lote.  A criança frequentava a casa do idoso quando a mãe dela estava lá, atendendo como manicure.

Neste domingo, um dos tios da menina pediu para ver o celular dela e encontrou mensagens de conteúdo libidinoso enviadas pelo suspeito, com elogios e conteúdos sexuais.

O pai da menina teve um ataque de fúria e destruiu o celular. A Polícia Militar foi chamada, mas, enquanto os policiais orientavam os parentes sobre as medidas legais a serem tomadas, o pai invadiu a casa do idoso e o agrediu com um soco. Em seguida, ele foi contido pelos policiais e por familiares.

De acordo com a PM, o idoso confirmou ter mandado mensagens para a criança, mas negou que o conteúdo fosse impróprio. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da cidade.

(Com informações do portal Estado de Minas)

 





Comentários

Destaques no DOL