plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai agride filha após descobrir que ela comprava maconha com o dinheiro que lhe dava

As câmeras de segurança instaladas em uma casa em Botucatu (SP) flagraram um pai agredindo a filha no meio da rua durante uma discussão, no último dia 12 de julho (veja no vídeo abaixo). O caso ganhou notoriedade após a jovem denunciar seu pai à polícia,

As câmeras de segurança instaladas em uma casa em Botucatu (SP) flagraram um pai agredindo a filha no meio da rua durante uma discussão, no último dia 12 de julho (veja no vídeo abaixo).

O caso ganhou notoriedade após a jovem denunciar seu pai à polícia, registrando um boletim de ocorrência na quarta-feira (1º).

Após a grande repercussão das imagens, o pai justificou a briga em seu perfil no Facebook. De acordo com ele, tudo teria começado após descobrir que a filha estava comprando maconha com o dinheiro que o pai lhe dava. Ainda segundo o pai, a garota teria começado as agressões ao cuspir na sua cara.

(Fonte: Tv Tem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias