plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mais quatro mulheres prestam queixas contra policial militar por estupro

Mais quatro mulheres prestaram queixa contra o policia militar, Peterson Mota Cordeiro, de 30 anos, onde é investigado por pelo menos sete estupros.  O PM é o principal suspeito da morte da jovem Renata Larissa Santos, de  22 anos, que morava na região m

Mais quatro mulheres prestaram queixa contra o policia militar, Peterson Mota Cordeiro, de 30 anos, onde é investigado por pelo menos sete estupros.

O PM é o principal suspeito da morte da jovem Renata Larissa Santos, de 22 anos, que morava na região metropolitana de Colombo, no Paraná. A moça sumiu no fim do mês de maio.

Durante a investigação do caso, a polícia encontrou vários equipamentos eletrônicos, usados pelo PM, com fotos e vídeos das vítmias de estupro. “A partir da análise desses dados a gente verificou que existem várias outras vítimas, porque ele registrava filmando e fotografando. Ele obrigava as vítimas a falarem o nome e a idade”.

Em um dos boletins de ocorrência, uma ds vítimas descreveu que o PM pedia para ela dizer várias vezes que estava sendo estuprada. A delegada Eliete Kovaluk, da Delegacia da Mulher, informou que ele nega o crime e admite que houve relação, mas em uma situação de dominação dele sobre as mulheres.

Segundo as investigações, a maioria dos estupros aconteceu nas redondezas do Zoológico, no bairro do Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele atraía as vítimas por meio das redes sociais, por uma abordagem amistosa.

O primeiro caso foi registrado em Outubro no ano passado, foi um caso isolado, a vítima era conhecida. Ele negou, mas foi indiciado. O segundo aconteceu neste ano, mas sem muito detalhes dele, só falou que conheceu pelas redes sociais.

"Hoje tivemos uma vitima que relatou que teve um encontro com ele uma semana depois do sumiço de Larissa, ele demonstrou estar bastante nervoso, mas de alguma forma ele a poupou”, afirmou a delegada.

(Com informações do Paraná Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias