plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo forte: Menino é atropelado enquanto corria atrás de pipa. Veja!

No Brasil, empinar pipa é uma brincadeira tradicional que encanta milhares de crianças e adolescentes em todas as cidades. Porém, essa diversão oferece riscos tanto para quem empina quanto para quem trafega pela rua, local propício para a brincadeira, poi

No Brasil, empinar pipa é uma brincadeira tradicional que encanta milhares de crianças e adolescentes em todas as cidades. Porém, essa diversão oferece riscos tanto para quem empina quanto para quem trafega pela rua, local propício para a brincadeira, pois exige um espaço amplo para a prática.

Além da linha encerada, que já matou inúmeras pessoas principalmente por corte no pescoço, o atropelamento é um dos riscos que o praticante corre.

Como é tradição, quando uma pipa é “cortada” e cai do céu, os brincantes entram em uma disputa para ver quem consegue capturar o brinquedo, que é exibido como um troféu. Para isso, vale correr na frente de tudo e de todos, disputando o espaço da rua com carros, motos, bicicletas e pedestres.

Na terça-feira (31), um garoto de 9 anos foi atropelado por uma moto no momento em que corria atrás de uma pipa, em uma rua do Residencial Araguaia, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

O momento do acidente foi capturado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver o garoto atravessando a rua sem olhar para os lados, quando uma moto o atinge. O menino sai rolando pelo chão.

Segundo informações do corpo de bombeiros, o veículo era ocupado por duas mulheres que não pararam e fugiram sem prestar socorro.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado de helicóptero até o Hospital Governador Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A unidade informou que o garoto está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Veja o vídeo:

(Com informações de Diário da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias