plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Papa recebe livro de Lula e manda recado para ex-político, diz PT

O ex-ministro da Defesa e Relações Exteriores Celso Amorim foi recebido pelo papa Francisco nesta  quinta-feira (2). Ele estava acompanhado pelo ex-ministro argentino Alberto Fernández e o ex-ministro chileno Carlos Ominami.  O encontro fora da agenda of

O ex-ministro da Defesa e Relações Exteriores Celso Amorim foi recebido pelo papa Francisco nesta quinta-feira (2). Ele estava acompanhado pelo ex-ministro argentino Alberto Fernández e o ex-ministro chileno Carlos Ominami.

O encontro fora da agenda oficial do papa foi realizado em sua residência, a Casa Santa Marta. Procurados, os porta-vozes do Vaticano afirmaram que não comentam encontros pessoais do pontífice.

A assessoria do PT divulgou fotos do encontro na página oficial do ex-presidente Lula. Segundo Amorim, o encontro durou cerca de uma hora e o assunto prioritário do encontro foi a situação política e jurídica de Lula, da América do Sul e do Brasil.

"O Papa recebeu um exemplar em italiano do livro "A verdade vencerá", de Lula, e enviou uma mensagem espiritual ao ex-presidente. Francisco disse que continuará acompanhando com interesse a situação do Brasil", relata a página.

Nesta quinta-feira, Lula deve receber Chico Buarque e Martinho da Vila, na carceragem da PF em Curitiba.

(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias