plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia Federal apreende pacotes de cocaína com foto de Pablo Escobar

Foi apreendido nesta segunda-feira (30), pela Receita Federal, junto a Polícia Civil, 43 quilos de cocaína que seriam enviados à Europa em um navio cargueiro que partiria do porto do Rio de Janeiro. Nos tabletes havia uma foto com o rosto do colombiano P

Foi apreendido nesta segunda-feira (30), pela Receita Federal, junto a Polícia Civil, 43 quilos de cocaína que seriam enviados à Europa em um navio cargueiro que partiria do porto do Rio de Janeiro.

Nos tabletes havia uma foto com o rosto do colombiano Pablo Escobar, conhecido como um dos maiores traficantes do mundo.

A polícia investiga se a foto indica apenas uma espécie de propaganda ou "selo de qualidade".

Os pacotes estavam no interior de contêineres que haviam sido embarcados em um navio em Montevidéu, no Uruguai e do Rio, que iria para outro porto na Europa.

Os pacotes que também continham logotipos de bebidas e vestuários femininos, foram identificados por meio de um processo de análise de risco, onde a Receita seleciona cargas com maiores probabilidades de possuírem material ilícito.

No processo foi usado alguns cães farejadores para ajudar a achar os entorpecentes.

Segundo a Receita e a Polícia Federal, os portos brasileiros são usados como rota de passagem para a cocaína produzida em outros países, em geral são colocadas sem o conhecimento do exportador da carga.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias