Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Comando Vermelho ataca Fortaleza em represália contra a morte de membros

segunda-feira, 30/07/2018, 23:08 - Atualizado em 30/07/2018, 23:08 - Autor:


A facção criminosa Comando Vermelho continua com sua série de ataques a ônibus e prédios em Fortaleza (CE).


A ofensiva do grupo avança pelo quarto dia seguido. Agora, são 15 ônibus incendiados e 13 prédios atingidos desde sexta-feira (27) até a madrugada desta segunda-feira (30).


Os ataques, segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, são uma reação da facção Comando Vermelho à morte de três assaltantes de bancos na última quinta-feira (26).


Em troca de tiros com a polícia, morreram Francinei Nobre da Silva (Gangão), José Silvio dos Santos Vieira (Silvério) e Adriano Martins da Silva (Macumbeiro). Eles respondiam na Justiça por mais de 30 assaltos a bancos e ataques a carros-fortes.


A polícia conseguiu prender três pessoas suspeitas pelos ataques. Oderson dos Anjos Oliveira, 19 anos, foi preso na Sapiranga, onde começaram as investidas do bando. Ele estava com tornozeleira eletrônica e fora do perímetro permitido. Gean Patrick Aguiar Lima, 19, foi preso na Vila Elery com um galão de gasolina. Já Pedro Henrique Mesquita de Sousa, 27, foi preso no Cristo Redentor com uma escopeta.


(Fonte: O Povo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS