plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Câmera filma avião caindo com sete pessoas a bordo, em São Paulo

Um avião de pequeno porte caiu com sete pessoas a bordo no começo da noite deste domingo (29/7), no Campo de Marte (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros paulista, a aeronave estava em processo de aterrissagem, vindo de Videira (SC), e tentou arr

Um avião de pequeno porte caiu com sete pessoas a bordo no começo da noite deste domingo (29/7), no Campo de Marte (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros paulista, a aeronave estava em processo de aterrissagem, vindo de Videira (SC), e tentou arremeter três vezes antes de cair.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o piloto, identificado como Antonio Traversi, morreu após ser retirado das ferragens. Outras cinco pessoas foram resgatadas com poucos ferimentos e uma está em estado grave.

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou, à Agência Brasil, que o avião é da Videplast. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e o filho de Nereu, de 17 anos.

Em nota, a Força Aérea Brasileira disse que uma equipe de investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vai coletar dados para entender as causas do acidente.

(Fonte: Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias