plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem arrastada por 200 metros ainda não consegue falar

A estudante Sarah Alves de Souza, de 15 anos, segue internada no Hospital Santa Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela foi atropelada por uma moto e arrastada por, pelo menos, 200 metros, no dia 18 de junho. A adolescente ainda não voltou a falar

A estudante Sarah Alves de Souza, de 15 anos, segue internada no Hospital Santa Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela foi atropelada por uma moto e arrastada por, pelo menos, 200 metros, no dia 18 de junho. A adolescente ainda não voltou a falar e, segundo os médicos, existe a chance de uma possível sequela causada pelo acidente.

O boletim médico atualizado foi divulgado pela unidade de saúde. Sarah está no quarto desde o dia 11 de julho, acordada, e seu estado de saúde é considerado estável.

O pai de Sarah, o pedreiro Aristides de Souza, de 39 anos, afirmou que a equipe médica que acompanha sua filha estipulou seis meses para que a jovem recobre os movimentos.

(Com informações de Noticias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias