plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Com família negra, comercial de O Boticário sofre ataques racistas

O Boticário lançou na sexta-feira passada (27) a campanha para o Dia dos Pais. A peça criada pela agência a AlmapBBDO é protagonizada por uma família negra e vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais. No YouTube, onde o vídeo foi postado, o número

O Boticário lançou na sexta-feira passada (27) a campanha para o Dia dos Pais. A peça criada pela agência a AlmapBBDO é protagonizada por uma família negra e vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais.

No YouTube, onde o vídeo foi postado, o número de deslikes somava 12 mil contra os 17 mil likes até a noite deste domingo (29).

Muitos comentários falavam sobre a “falta de diversidade” e de “racismo reverso” no comercial.

Já outros usuários saíram em defesa da marca. “Será que se tivesse uma família de brancos estaria gerando tanta discorda? Não. Porque só iria estar prestando atenção na mensagem/propaganda que a empresa quer passar e provavelmente reclamando dos preços. Mas parem e pensem: só em existir uma balbúrdia aqui reclamando por ser uma propaganda com UMA FAMÍLIA NEGRA já tem branco se sentindo ofendido. Apenas parem!”, argumetou uma.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias