plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia investiga se youtuber teria estuprado ex-namorada. Assista ao vídeo!

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquerito contra o youtuber Everson Zoio, que revelou em um vídeo, publicado em 2015, ter feito sexo sem consentimento com a então namorada. A DEICC (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos) foi

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquerito contra o youtuber Everson Zoio, que revelou em um vídeo, publicado em 2015, ter feito sexo sem consentimento com a então namorada. A DEICC (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos) foi acionada neste sábado (28) para investigar o caso.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil de Minas informou que, desde o dia 28 tomou conhecimento por meio da imprensa do vídeo e que já está tomando todas as providências para a completa elucidação do fato.

Neste sábado, o youtuber publicou um vídeo comentando o caso. Se dizendo arrependido, ele reconheceu que pegou pesado com a história. Ainda segundo ele, o fato narrado é mentira e caracterizou a própria atitude como uma piada sem graça.

"Na época, não era esse tal de politicamente correto como é hoje. Então, por isso que está fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Mas estou arrependido? Sim, muito" declarou.

No comentário do vídeo, a ex-namorada do youtuber, Aline Persegona, também deu a versão dela sobre a história. "Uma pessoa que conheci o Everson Henrique de Oliveira ( não o Everson Zoio) posso sim afirmar que ele não é um estuprador como a mídia esta pondo! Eu não estou vindo aqui defender, não sou advogada, mas por conhecer o Everson tão bem como muitos não conhecem o interior dele, eu posso afirmar que tudo isso foi sim uma grande bobagem dita, foi sim uma piada de mal gosto", disse.

"Ele nunca me estuprou, ele sempre me tratou com muito respeito então é a minha obrigação vir aqui esclarecer pra vocês! Espero que as pessoas justiceiras não continuem criando ataques à mim, pois é impossivel eu denunciar algo que nunca existiu, uma coisa inventada a anos atrás". completou

Veja:

Assista ao vídeo que causou a grande repercussão:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias