plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê nasce após mãe ter a barriga rasgada em acidente grave

Uma mulher grávida teve seu corpo dilacerado após um grave acidente na tarde desta sexta-feira (27). Ela foi arremessada de um caminhão após o veículo sair da pista e tombar. Porém, a criança, uma menina, que estava no ventre da mulher sobreviveu à tragéd

Uma mulher grávida teve seu corpo dilacerado após um grave acidente na tarde desta sexta-feira (27). Ela foi arremessada de um caminhão após o veículo sair da pista e tombar. Porém, a criança, uma menina, que estava no ventre da mulher sobreviveu à tragédia.

Segundo os médicos, o corpo da mãe acolheu o bebê nos primeiros minutos de vida e isso foi essencial para que a pequena sobrevivesse.

O caminhão transportava tábuas de madeira e, segundo a concessionária responsável pela via, tombou por volta das 12h30. Uma mulher, grávida de 39 semanas, foi arremessada para fora do veículo. Parte da carga caiu em cima dela, não dando chance de sobrevivência. O motorista ficou preso nas ferragens.

Segundo Elton Barbosa, médico que atendeu a jovem no local do acidente, o motorista estava sendo retirado das ferragens, enquanto a moça estava embaixo das tábuas de madeira. Ele foi atestar o óbito da vítima, quando ouviu um choro de criança. O corpo da mulher foi retirado do meio das pranchas. A equipe de resgate viu que ela estava gestante e que havia uma criança entre as vísceras dela.

De acordo com o médico, as pranchas teriam rompido o abdômen da mulher e o feto foi expulso pelo trauma.

A criança foi encaminhada para a UTI Neonatal do Hospital Regional de Pariquera-Açú. Até então, nenhum familiar apareceu para identificar e registrar a recém-nascida. A polícia irá localizar os documentos dos pais.

A mulher perdeu vários membros do corpo e teve esmagamento do crânio. Ela não tinha documentos pessoais e não foi identificada.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias