plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial militar é preso acusado de estuprar mulheres que conhecia em aplicativos

Um policial militar de 30 anos foi preso, em Curitiba, no Paraná, acusado de estuprar três mulheres que conheceu em aplicativos de relacionamento. Uma das vítimas relatou que teve uma arma apontada para a própria cabeça. Segundo relatos do portal Tribu

Um policial militar de 30 anos foi preso, em Curitiba, no Paraná, acusado de estuprar três mulheres que conheceu em aplicativos de relacionamento. Uma das vítimas relatou que teve uma arma apontada para a própria cabeça.

Segundo relatos do portal Tribuna do Paraná, PM foi preso na sexta-feira (20) da semana passada, depois de uma série de denúncias que foram feitas à Delegacia da Mulher. As denunciantes afirmam que ele as abordava em aplicativos de relacionamento.

Uma das vítimas contou que, depois de alguns dias conversando com o PM, ela informou o número do celular e eles se encontraram pessoalmente dias depois. Nesse primeiro encontro, não houve nenhum tipo de violência e eles apenas conversaram dentro do carro do policial.

No entanto, após muita insistência do PM, segundo a vítima, eles saíram novamente. Logo que a mulher entrou no carro dele, um Gol prata, o homem rodou com ela por mais de 20 minutos e parou numa rua deserta, sem casas e cheia de árvores, abaixou as calças e pediu que ela fizesse sexo oral nele. A moça recusou e ele a ameaçou dizendo que “se ela não fizesse teria consequências”.

Ao se sentir ameaçada, a moça acabou fazendo o que o policial militar mandava. Ela ainda relata que foi abusada outras duas vezes na mesma noite, de todas as formas possíveis. Em todas as situações, o homem agia com muita violência.

Ameaças de morte

Mesmo com a moça chorando muito, ele a obrigou a manter relação sexual por mais uma vez e depois a ameaçou dizendo que ela não poderia contar a ninguém, principalmente porque seus familiares estariam em risco.

À vítima, o PM disse que seria fácil para ele matá-la e que, como ela tinha “sido boazinha”, a levaria para a casa.

Antes de deixar a moça em casa, o homem pegou o celular dela e apagou as mensagens do whatsapp e também o contato, mas esqueceu de limpar as chamadas recebidas, o que foi um ponto importante para que a denúncia tivesse êxito. Ao denunciar o crime, a vítima passou por exames e tratamento em um hospital de Curitiba.

Outras vítimas identificadas

A Polícia Civil do Paraná confirmou que o PM foi preso de forma temporária e disse que o caso continua sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Curitiba. O policial ainda não foi autuado, mas é investigado por estupro.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, três vítimas foram identificadas e mais denúncias são aguardadas.

(Com informações do portal Tribuna do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias