plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Palhaço beija repórter da Globo na boca e causa polêmica

Uma palhaçada que para muitos não teve graça. Durante uma reportagem, um palhaço pediu um “beijinho no rosto” da repórter Terciane Fernandes, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, mas na hora acabou virando o rosto e “roubando” um “beijinho” na bo

Uma palhaçada que para muitos não teve graça. Durante uma reportagem, um palhaço pediu um “beijinho no rosto” da repórter Terciane Fernandes, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, mas na hora acabou virando o rosto e “roubando” um “beijinho” na boca. Houve polêmica.

A profissional estava em uma reportagem em que apresentava o movimento do Circo Máximus, durante uma iniciativa chamada Dia de Alegria. Entre mostrar os detalhes do evento e entrevistar as pessoas, um palhaço invadiu o link do telejornal e começou a fazer piadas, e tirar o ponto de comunicação da repórter logo em seguida.

A interação seguiu e o palhaço pediu um beijo de despedida para encerrar a sua participação. A jornalista, se divertindo, aceitou.

Mas na hora do beijinho ele acabou virando o rosto e roubou um beijo de Terciane. “Que safado!”, falou a repórter. O comediante achou graça e ainda falou: “Peguei!”, comemorou.

Nas redes sociais, houve várias opiniões, a favor e contra a atitude do homem que interpretava o palhaço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias