plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionário que homenageou Dilma não será demitido, diz dono de restaurante

A ex-presidente Dilma foi surpreendida com uma homenagem em uma sobremesa no restaurante A Favorita, em Belo Horizonte. No prato de sobremesa estava a mensagem "sempre nossa presidenta". Ela postou a imagem no Instagram e deu o que falar. Com a repercuss

A ex-presidente Dilma foi surpreendida com uma homenagem em uma sobremesa no restaurante A Favorita, em Belo Horizonte. No prato de sobremesa estava a mensagem "sempre nossa presidenta". Ela postou a imagem no Instagram e deu o que falar.

Com a repercussão, o dono do local, o uruguaio Fernando Motta, resolveu postar um vídeo no Instagram para dizer que aquela não era a visão dele.

“O expressado na sobremesa quando da visita da senhora Dilma não reflete meu pensamento, nem o do restaurante. Foi um gesto impensado e não autorizado de um funcionário”, declarou.

Nos comentários, muitos seguidores pediram “a cabeça” do funcionário.

Mas Motta pediu ao funcionário que "não se manifeste mais politicamente nas sobremesas".

“Recebi milhares de e-mails para que o demitisse e outros milhares sobre o contrário. Eu não demiti o funcionário. Eu o demitiria se ele fizesse mal as sobremesas. Estou criticando um gesto político dentro do meu restaurante. Se eu o mandasse embora, seria também um gesto político”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias