Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Dançarina de shows eróticos é achada morta ao lado de duas cobras em boate

terça-feira, 24/07/2018, 18:19 - Atualizado em 24/07/2018, 18:23 - Autor:



Uma dançarina de 35 foi achada morta, na manhã desta terça-feira (24), no quarto de uma boate na cidade de Atibaia, em São Paulo, junto a duas cobras - uma píton e uma jibóia - que ela usava nas apresentações eróticas que realizava na casa noturna. As causas da morte estão sendo investigadas.


A dançarina era natural de Minas Gerais e estava na cidade paulista há aproximadamente três meses para fazer shows eróticos na casa noturna, localizada no bairro Jardim Colonial. A dona do estabelecimento relatou que a mulher não saía do quarto há três dias e, por isso, ela decidiu checar o local e encontrou a dançarina morta.


Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, havia resquícios do consumo de drogas no quarto, e o corpo tinha indícios de overdose. No entanto, somente um exame vai confirmar a causa da morte.


Pessoas que conheciam a dançarina relataram à polícia que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias.


A dona do estabelecimento prestou depoimento à polícia e foi liberada. Ela contou que há cerca de um mês demitiu a dançarina, mas permitiu que ela permanecesse em um dos quartos da boate porque ela contou que não tinha para onde ir após a morte do pai, já que ele seria o único familiar dela.


As cobras encontradas no quarto estavam presas em caixas. Os animais foram encaminhados para a Associação Mata Ciliar em Jundiaí.


(Com informações do portal O Tempo)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS