plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal é sequestrado por trio na saída de academia e mulher é violentada por criminosos

Um casal viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Arapongas, no Paraná: os dois foram rendidos pelo trio quando saíam de uma academia. Obrigados a seguir até uma área rural, a mulher foi abus

Um casal viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Arapongas, no Paraná: os dois foram rendidos pelo trio quando saíam de uma academia. Obrigados a seguir até uma área rural, a mulher foi abusada sexualmente e o homem foi deixado nu na estrada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal foi abordado quando deixava a academia. Os criminosos, armados, tomaram a direção do carro em que as vítimas estavam e seguiram com eles até uma estrada rural, onde retiraram o casal do carro, agrediram o rapaz e o deixaram nu. A mulher foi molestada e obrigada a praticar sexo oral.

Em seguida, o grupo colocou a moça no porta-malas do carro e deixou o local, abandonou o rapaz. Eles seguiram com a jovem, mas capotaram o veículo alguns quilômetros à frente.

Os criminosos então interceptaram outro motorista e tomaram o veículo. A moça foi retirada do porta-malas, vendada e transferida para o outro carro. Os bandidos passaram pelo pedágio e seguiram rumo ao município de Rolândia, onde libertaram a moça.

O companheiro da jovem foi encontrado pela polícia próximo ao local do capotamento.

Equipes da Polícia Militar de toda região se mobilizaram na tentativa de encontrar os suspeitos, no entanto ninguém foi localizado.

(Com informações do portal TNOnline)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias