plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem foi preso acusado de jogar a namorada do apartamento no interior do Paraná

Foi preso na madrugada do último domingo,22, um homem identificado como Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, acusado de ter jogado a namorada Tatiane Spitzner, de 29 anos, da sacada do seu apartamento, em Guarapuava,Curitiba, no Paraná.  A prisão ocorreu

Foi preso na madrugada do último domingo,22, um homem identificado como Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, acusado de ter jogado a namorada Tatiane Spitzner, de 29 anos, da sacada do seu apartamento, em Guarapuava,Curitiba, no Paraná.

A prisão ocorreu após ele se envolver em um acidente de transito na rodovia BR-277, no sentido de Foz de Iguaçu,na tentativa de fugir para o Paraguai. De acordo com a polícia, após jogar a vítima, ele recolheu o corpo da jovem na calçada e o levou para dentro do imóvel.

Segundo a versão do acusado, a briga entre os dois teria ocorrido na noite de sábado, na comemoração do aniversário de Manvailer, quando a vítima teria pedido para olhar o telefone do namorado. "A partir dali começaram as discussões. Seguiram dali para casa discutindo, a discussão aumentou o tom, ela foi pra cima dele, que a imobilizou no sofá. Em seguida ela tomou o rumo da sacada e teria se atirado", contou Manvailer ao delegado.

O delegado, porém, não acredita na versão do acusado, enquadrou o caso como feminicídio.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias