plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso ex-PM suspeito de ocupar carro de assassinos de vereadora

Foi preso na manhã desta terça-feira (24) o ex-PM Alan de Morais Nogueira, conhecido como “Cachorro Louco”, acusado de ser um dos ocupantes do carro em que estavam os executores da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro

Foi preso na manhã desta terça-feira (24) o ex-PM Alan de Morais Nogueira, conhecido como “Cachorro Louco”, acusado de ser um dos ocupantes do carro em que estavam os executores da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro.

Leia também: Suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco é preso dentro de shopping

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH) que, além de Alan, prendeu também o ex-bombeiro Luis Cláudio Ferreira Barbosa. Os dois são suspeitos de integrar a quadrilha de milicianos chefiada pelo também ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando da Curicica.

Curiosamente eles foram presos por serem acusados da autoria dos homicídios de um PM e um ex-PM no sítio de Orlando, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em fevereiro do ano passado.

Leia também: Vereadora do Psol é assassinada a tiros

Os alvarás de prisão foram expedido pela Vara Única de Guapimirim. Com as prisões, a investigação segue com o objetivo de desestruturar o bandor de Orlando da Curicica e resolve o crime contra Marielle e Anderson.

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias