plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro sobre gesto polêmico: 'frescura, eu brincava de arma o tempo todo'

Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após ter ensinado uma criança a fazer seu característico gesto imitando uma arma. Na primeira entrevista do jornal Globo com candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro, que será escolhido este domingo (12) o n

Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após ter ensinado uma criança a fazer seu característico gesto imitando uma arma.

Na primeira entrevista do jornal Globo com candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro, que será escolhido este domingo (12) o nome do PSL ao Planalto, disse que o gesto foi normal e que a polêmica criada não passa de "frescura".

"Chega de frescura, quando eu era criança brincava de arma o tempo todo. Nas favelas, tem gente de fuzil por todo o lado", declarou.

Em um dos trechos o candidato também afirmou acreditar que é possível estimular crianças a se tornarem gays e que a declaração dada à deputada Maria do Rosário, de que "não merece ser estuprada, por ser muito feia" foi uma resposta dada "no reflexo". Além disso, Bolsonaro disse não saber o que são as causas feministas: "Não vai ter essa preocupação de afro, mulher ou gay. Quero gente que dê conta do recado. Pode ter 14 mulheres até".

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias