plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jogador é preso suspeito de furtar mais de 90 celulares de loja

Um atleta de 20 anos, que defenderia a Jataiense, equipe que disputava a Série B do Campeonato Goiano, foi preso suspeito de furtar telefones celulares na loja em que trabalhava, na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. As informações são do Notícias ao

Um atleta de 20 anos, que defenderia a Jataiense, equipe que disputava a Série B do Campeonato Goiano, foi preso suspeito de furtar telefones celulares na loja em que trabalhava, na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. As informações são do Notícias ao Minuto.

O atacante Wellington Júnior iria estrear no time no próximo domingo.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Wellington pegando aparelhos no depósito da loja, em uma quantidade superior à que ele deveria entregar aos clientes.

A Polícia Civil acredita que o jogador tenha desviado mais de 90 aparelhos.

Os advogados de Wellington disseram que ele só irá se pronunciar após prestar depoimento. O jogador, que também trabalhava em uma loja, foi preso e autuado por furto qualificado, podendo pegar até 8 anos de prisão, caso seja condenado.

Wellington estava há 10 anos treinando na Jataiense. O clube emitiu um comunicado repudiando “quais atos delituosos” e, que se confirmadas as acusações, “com certeza a Jataiense deverá proceder com o desligamento do atleta”.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias