plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cliente é indenizada após ser obrigada a limpar xixi de criança do chão de loja

A Justiça do Distrito Federal, condenou a Lojas Americas, a pagar uma idenização de três mil reais após obrigar uma cliente a limpar o xixi de uma criança do chão.  O caso aconteceu no bairro de Santa Maria, em Brasília, onde uma criança de cinco anos nã

A Justiça do Distrito Federal, condenou a Lojas Americas, a pagar uma idenização de três mil reais após obrigar uma cliente a limpar o xixi de uma criança do chão.

O caso aconteceu no bairro de Santa Maria, em Brasília, onde uma criança de cinco anos não conseguiu se controlar e acabou mijando no chão. A avô da menina chegou a pedir um pano, mas um dos funcionários a avisou que ela não precisaria se preocupar.

No entanto, depois de pagar as compras, quando já estavam saindo do estabelecimento, elas foram abordadas pelo segurança, exigindo que o chão fosse limpo, entregando um rodo e um pano para a mulher que acompanhava a menina e a avó.

A idosa na tentativa de filma a situação, levou um tapa no braço pelo segurança.

“O funcionário apresentou um comportamento agressivo e desarrazoado, levando em conta que o infortúnio se deu por ação involuntária de uma criança de cinco anos, ainda sem condições fisiológicas de conter suas necessidades”, destacando a juíza na sentença.

(Com informações da VEJA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias