plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vaidoso e exibicionista, médico procurado após morte de paciente era celebridade na web

"Quando eu boto esse jaleco verde, o bicho vai pegar'', falava o médico Denis Furtado, que ficou conhecido como Dr. Bumbum, em um vídeo antes de fazer a bioplastia de glúteo. As imagens eram postadas nas diversas redes sociais dele, nas quais ela somav

"Quando eu boto esse jaleco verde, o bicho vai pegar'', falava o médico Denis Furtado, que ficou conhecido como Dr. Bumbum, em um vídeo antes de fazer a bioplastia de glúteo. As imagens eram postadas nas diversas redes sociais dele, nas quais ela somava mais de 650 mil seguidores. Com perfil vaidoso e apreciador de frases de efeito, o médico fez fama com a mesma cirurgia que matou a bancária Lilian Quezia Calixto.

O médico era considerado um mestre na arte do marketing pessoal: no Instagram, ele somava 650 mil seguidores e, frequentemente, publicava fotos de "antes e depois'' das cirurgias que realizava.

Além disso, ele dava "aulas'' em transmissões ao vivo feitas na cama, no carro e até em passeios de lancha, abordando assuntos como a endometriose, a fibromialgia e até mesmo sobre como "desvende seu exame de sangue''.

Os “glúteos perfeitos” pareciam ser uma obsessão do cirurgião plástico. Ele ilustra um comentário defendendo a greve de caminhoneiros que parou o país com uma foto do bumbum de Aline Ouriques, "musa'' do movimento.

Em outra postagem, de feliz Natal, Denis postou uma foto dos glúteos de uma amiga transformados por ele com a legenda: "nádegas a declarar''.

Como "Pensamento do dia'', o cirurgião lançou mão de uma parábola sobre a busca da namorada perfeita: na história, um homem distribui R$ 15 mil para três mulheres diferentes. A primeira gasta tudo com ela mesma com a justificativa de que era para agradar a ele. A segunda torra o dinheiro em presentes para o amado. A terceira aplica em ações para render o montante para os dois. "Então o homem pensou, pensou, pensou... E escolheu aquela que tinha a bunda maior'', exalta o médico, que se diz autor do livro "Bioplastia, a arte de esculpir sem cortes'' (não há qualquer registro da publicação na internet).

Médico dos bordões

Doutor Bumbum também ficou famoso por bordões de “gosto duvidoso”. Um dos mais recorrentes é "Top, top" para se referir a nádegas esculpidas por ele.

Em vídeos postados em redes sociais, ele costuma mostrar em ângulos bem "intimistas" glúteos transformados por suas agulhas ácidas. "Ficou muito sexy, olha isso", diz ele ao exibir uma paciente de bruços deitada em uma maca.

#DrBumbum ensina : A técnica de 2 pontos com expansão e remodelação lateral, é uma das minhas maiores "armas secretas" quando os objetivos em glúteos flácidos e pequenos são o aumento e a otimização do formato, com eliminação da DEPRESSÃO TROCANTERICA lateral dos glúteos. Cada paciente exige uma atenção especial e a escolha da sua técnica própria e geralmente diferenciada de outros pacientes, mesmo quando são pessoas da mesma família. Cabe ao médico saber decidir e possuir um leque de opções disponíveis. O profissional nunca deve esquecer que aumentar um glúteo com #bioplastia é deixá-lo mais pesado, consequentemente necessitando de maior apoio e sustentação para mantê-lo definitivamente "em pé", com aparência levantada e formato perfeito, muito satisfatório ao paciente. A técnica de 3 pontos pode ser aumentada até 5 pontos, dependendo do tamanho do glúteo e da necessidade de reparo dos diversos quadrantes em que o médico o dividiu durante o procedimento. Nesse exemplo podemos facilmente perceber a satisfação do paciente com seus contornos perfeitos, tamanho, volume e aparência final após sua #bioplastiadegluteos ou #gluteoplastia, onde foi utilizado #PMMA num procedimento de menos de 2 horas. Sendo o pmma definitivo, me diga sua opinião em transformar seus glúteos dessa forma, com toda a segurança da #bioplastiamédica oferecida pela #medicinaestetica. Comente!!! Em meu livro "Bioplastia, A arte de esculpir sem cortes", explico essa e dezenas de outras técnicas com exemplos das pacientes modelos que o autorizam. Maiores informações sobre BIOPLASTIA pelo WhatsApp e telefone 61-99999-6379. Abraços, Saúde e Beleza sempre! #DrDenisFurtado #bioplastiadequadril #bioplastiafacial #bioplastiadenariz #bioplastiadecoxas #bioplastiamasculina

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

HATERS!!! Quem são? O que comem? Mas principalmente, por que escolhem você? Acho que sempre quis escrever um pouco sobre isso. Eu na verdade devo ser o médico que menos se importa com os ataques de HATERS, já que vejo amigos e colegas se descabelando em responder cada ameaça de difamação. Eu deixo que as pessoas tenham o bom senso e avaliem a real situação com provas e baseamentos. HATERS se alimentam da sua energia, tentando pôr em cheque sua imagem, por isso o melhor a fazer é não dar resposta, bloquear e simplesmente deixar essa pessoa de fora da sua vida e de suas redes sociais. Afinal, suas redes sociais são para compartilhar posts e matérias com seu público interessado, não com pessoas que buscam denegrir sua imagem, então, Block nos HATERS! Perfis fakes também são uma realidade frequente, afinal, uma pessoa que perde seu tempo para falar mal de alguém é porque não tem vida própria, e como não consegue viver feliz, busca entristecer a vida de quem mais inveja. É patético e lamentável, mas muito comum também. Enfim, por que acontece com você? Porque você incomoda, é alguém que o HATER gostaria de ser e não consegue, ou até por interesse financeiro! Sim, existem pessoas que recebem dinheiro para falar mal de você, desde que exista interesse para isso Recentemente por exemplo, postaram um print de que haveria um processo contra mim em Sergipe, na verdade, essa mentira foi por conta de um nome homônimo (igual ao meu) de outra pessoa que tem um processo contra o Facebook, ou algo assim lá em terras sergipanas, as quais ainda nem conheço, mas tenho muitos convites para trabalhar lá, em breve! Também existem os perfis falsos que criam com sua foto, em qualquer rede social, enviando mensagens feias para outras pessoas, de caráter ofensivo Isso chateia você? Mas é inevitável, você não pode evitar, mas pode processar, civel e criminalmente até, com danos morais e materiais, perdas e lucros cessantes e até reclusão, pesquisem isso, basta terem provas (prints), testemunhas e o endereço do HATER. Na verdade, a POLÍCIA FEDERAL tem um departamento especializado em crime cibernético, que até um grande amigo e paciente é o delegado. Fique tranquilo! #DrDenisFurtado

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

O Dr. Bumbum amplia seus dotes profissionais anunciando também a realização de bioplastia peniana (leia-se aumento de pênis). "Por que razão não podemos, e devemos, ter um Penis do tamanho que desejamos?'', pergunta o médico.

Denis garantia que a aplicação da substância pmma no órgão sexual masculino é um "procedimento minimamente invasivo, de resultados imediatos e definitivos''.

A #bioplastiapeniana ou #aumentopeniano com #pmma é um procedimento minimamente invasivo, de resultados imediatos e definitivos, anestesia local e portanto indolor, sem muita necessidade de repouso pós procedimento. Como toda #bioplastia médica, deve ser utilizada por médico capacitado em #medicinaestetica e com produtos originais, além de técnica correta de Canulas descartáveis. Em meu livro de Bioplastia dediquei um capítulo ao tema, pois além de diretamente promover um aumento em espessura e indiretamente em tamanho, o paciente recebe toda uma mudança em sua vida na questão de confiança, autoestima e valorização de sua sexualidade e relacionamento. Como todo procedimento com pmma, oferece a segurança de um procedimento médico legalizado e reconhecido pelos órgãos reguladores, afinal, não basta ser maior, tem que ser de confiança,pois é "para sempre"! Importante ressaltar que apenas as partes estéticas e anatômicas são alteradas, aumentando por isso o prazer e a confiança no ato sexual e realização pessoal, sem alterar a parte funcional (ereção e ejaculação). Mais informações sobre BIOPLASTIA pelo WhatsApp e telefone 61-99999-6379, obrigado Abraços, Saúde e Beleza sempre! #DrDenisFurtado #bioplastiadequadril #gluteoplastia #bioplastiadegluteos #bioplastiafacial

Uma publicação compartilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias