plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Doutor Bumbum' já tinha várias passagens pela polícia, segundo delegada

A delegada Adriana Belém da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou nesta terça-feira, 17, que o médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, mais conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum" tem sete acusações em sua ficha criminal. Uma delas por homicí

A delegada Adriana Belém da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou nesta terça-feira, 17, que o médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, mais conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum" tem sete acusações em sua ficha criminal. Uma delas por homicídio quando o ele tinha apenas 24 anos.

De acordo com a delegada, as outras acusações são por porte ilegal de arma, crime contra a administração pública, resistência à prisão, violação de domicílio e exercício arbitrário das próprias razões. Este último é quando a pessoa tem direto a algo, mas cobra de maneira errada.

Denis é acusado da morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. Segundo as investigações, ela passou por um procedimento estético. Após a intervenção plástica, de acordo com a família da vítima, a mulher passou mal após dar entrada no hospital o quadro clínico de Lilian piorou, ela teve quatro paradas cardiorrespiratória e não resistiu. Segundo o depoimento de testemunhas, após a morte de Lilian o médico recolheu totos os pertences da paciente e se retirou do hospital.

A namorada dele, Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, foi detida no último domingo por suspeita de participação no crime, outras duas pessoas são sendo procuradas pela polícia, a mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, de 66 anos também médica, mas e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24. Todos foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa. Além de auxiliar o médico, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele, de acordo com a polícia.

( Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias