plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Testemunha relata momentos de tensão em acidente no Beach Park

Uma das vítimas que se machucou no acidente do Beach Park relatou momentos de tensão, principalmente após a morte do radialista Ricardo José Hilário da Silva, de 43 anos. Em entrevista à rede Verdes Mares, Matheus Sena contou que desceu do toboágua ao l

Uma das vítimas que se machucou no acidente do Beach Park relatou momentos de tensão, principalmente após a morte do radialista Ricardo José Hilário da Silva, de 43 anos.

Em entrevista à rede Verdes Mares, Matheus Sena contou que desceu do toboágua ao lado da namorada, de Ricardo e um outro turista, uma vez que o brinquedo exige quatro pessoas.

Apesar do aviso na placa alertando que o peso das quatro pessoas somadas na boia não pode ultrapassar 320 kg, Matheus afirma que faltou um alerta e uma avaliação da equipe responsável pelo brinquedo.

“Parecia que estava tudo ok, mas tinham que ter alertado sobre o risco”. Ele diz ainda que a namorada também sofreu com o acidente e o que fizeram para tentar socorrer Ricardo.

“Sofri mais na parte emocional, mas minha namorada sentiu muita dor no braço e no peito. Ela não para de chorar. Foi um desespero muito grande. A gente tentou ajudar como podia. A minha namorada sofreu uma pancada forte no peito e no braço, ainda está ruim pra ela respirar”, disse.

O ACIDENTE

Ricardo e outras três pessoas desceram o toboágua “Vainkará”, no Beach Park, em Fortaleza. Após a curva na última inclinação do brinquedo, a boia com os quatro subiu mais alto do que o normal e na volta, Ricardo caiu, batendo a cabeça na superfície do toboágua.

“Ele [Ricardo] caiu do meu lado, desmaiou na hora. Segurei ele, mas a água foi me puxando, fui levantando ele para não engolir água. Os salva-vidas demoraram para chegar e ajudar”, contou Matheus.

O brinquedo foi inaugurado na semana passada e está fechado até que as apurações sobre o caso sejam concluídas.

Em nota, o Beach Park disse lamentar a morte do turista, que era da cidade paulista de Sorocaba. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.”

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias