plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina foge de casa ao ver mãe sendo agredida e quase é estuprada

Uma menina de 13 anos quase foi estuprada após fugir de casa, o caso aconteceu no Polo JK, em Santa Maria, Distrito Federal. Ao ver que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto, a criança ficou assustada e fugiu de casa, pegando uma carona com um descon

Uma menina de 13 anos quase foi estuprada após fugir de casa, o caso aconteceu no Polo JK, em Santa Maria, Distrito Federal.

Ao ver que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto, a criança ficou assustada e fugiu de casa, pegando uma carona com um desconhecido, que tentou estuprá-la.

A vítima conseguiu fugir e disse que iria se abrigar na porta de entrada de uma empresa, onde passaria a noite.

"Não havia indícios de materialidade, ela não sabia placa, modelo e cor do carro. A menina, inclusive, queria dormir na rua, ou seja, não aparentava nenhum sinal de que havia sofrido tentativa de estupro. Os policiais querendo levá-la à delegacia para registro da tentativa e ela sempre voltava para a briga dos pais", respondeu o Centro de Comunicação da Polícia Militar na reportagem do Metrópoles.

A menina foi levada para a casa da avó e a mãe foi orientada a registrar uma ocorrência por conta da agressão sofrida. Já o agressor, não foi localizado pela PM.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias