plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após ter cabelo alisado à força, menina ganha tratamento para recuperar cachos

O caso de Izabella, de 8 anos, teve grande repercussão após a mãe da menina, Fernanda Taysa, fazer um desabafo em uma rede social, após a menina ter os cachos alisados pela namorada do pai.    De acordo com Fernanda, diversos salões de beleza e especi

O caso de Izabella, de 8 anos, teve grande repercussão após a mãe da menina, Fernanda Taysa, fazer um desabafo em uma rede social, após a menina ter os cachos alisados pela namorada do pai.

De acordo com Fernanda, diversos salões de beleza e especialistas de cachos entraram em contato com ela, a fim de ajudar Bella a ter seus cachos de volta.

A pequena blogueira Bella já iniciou o tratamento para recuperar o formato dos cachos na cidade em que ela e a mãe moram, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Fernanda compartilhou em sua rede social a alegria da filha ao ver a possibilidade de ter seus cabelos naturais novamente. "Ela está outra criança, por dentro e por fora, outra autoestima. Ela amou", disse a mãe da menina.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias