plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter da Globo é agredido por torcedores brasileiros na Rússia. Assista!

O jornalista André Gallindo, da TV Globo, foi agredido por dois torcedores antes da vitória da Seleção Brasileira sobre o México nesta segunda-feira (2). O repórter estava gravando uma passagem no entorno do Estádio de Samara quando foi abordado pelos bra

O jornalista André Gallindo, da TV Globo, foi agredido por dois torcedores antes da vitória da Seleção Brasileira sobre o México nesta segunda-feira (2). O repórter estava gravando uma passagem no entorno do Estádio de Samara quando foi abordado pelos brasileiros.

Segundo publicação do UOL, pessoas que presenciaram a confusão falaram que os homens estavam "visivelmente alterados". Nenhum dos dois foi detido pela polícia.

De acordo com a publicação, um homem de camisa do Flamengo atrapalhou a gravação que Gallindo fazia. Ao tentar questionar a atitude, o profissional recebeu um banho de cerveja. Depois, outro torcedor, este vestindo uniforme da Seleção, empurrou o jornalista.

Mais tarde, em conversa com jornalistas na área do estádio destinada para a imprensa, Gallindo disse estar bem, apesar do susto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias