plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Candidato é preso com celular dentro de gesso em concurso da PM

Dois irmãos foram detidos, neste domingo (1º), após tentarem fraudar uma prova do concurso para a Polícia Militar de Sergipe: um deles estava com um aparelho celular escondido dentro de um gesso no braço, mas foi descoberto por um exame de raio-x. A Po

Dois irmãos foram detidos, neste domingo (1º), após tentarem fraudar uma prova do concurso para a Polícia Militar de Sergipe: um deles estava com um aparelho celular escondido dentro de um gesso no braço, mas foi descoberto por um exame de raio-x.

A Polícia Civil de Sergipe já havia recebido denúncias de fraudes durante a realização da prova, até que conseguiu chegar aos irmãos, que estavam, inclusive, na mesma sala.

Um deles estava com um aparelho celular preso com fita embaixo da mesa e foi retirado do local quando o aparelho tocou na sala.

O outro irmão estava com o braço engessado e, ao ser questionado sobre a fratura, disse que sofreu um acidente de moto. No entanto, ao ser levado ao hospital e ser submetido a um exame de raio-x, os policiais descobriram que também se tratava de uma fraude. O rapaz estava recebendo as respostas da prova via vibração do aparelho.

Os dois são do município de Carnaíba, em Pernambuco, e estão presos em Sergipe.

A polícia agora quer saber quem seria o terceiro envolvido que passou as respostas e participou do esquema fraudulento.

(Com informações dos portais RedeTV! e Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias