plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê é encontrada morta dentro de caminhão de lixo em São Paulo

Uma menina recém-nascida foi encontrada morta em um saco de lixo em Praia Grande, no litoral paulista, na noite do último domingo (1°). A bebê foi encontrada por funcionários da coleta de lixo. Os coletores perceberam a presença da recém-nascida quando o

Uma menina recém-nascida foi encontrada morta em um saco de lixo em Praia Grande, no litoral paulista, na noite do último domingo (1°).

A bebê foi encontrada por funcionários da coleta de lixo. Os coletores perceberam a presença da recém-nascida quando o saco de lixo já estava dentro do caminhão.

A ocorrência foi registrada da Delegacia Sede de Praia Grande, mas a investigação ficará sob a responsabilidade das equipes da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos.

OUTRA OCORRÊNCIA

Esse não foi o único caso registrado em São Paulo nos últimos dias. Na quinta-feira (28), uma menina recém-nascida também foi encontrada morta dentro de container de lixo localizado na frente de um prédio em Santos.

Dessa vez, um catador de latinhas teria encontrado o bebê que foi morto após ser jogado do 6º andar em uma lixeira. Os pais da menina foram presos em flagrante no mesmo dia. O pai foi solto, porém a mãe permanece presa por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

(Com informações do portal Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias