plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Encontrado DNA de suspeito em unhas de Vitória Gabrielly

A Polícia informou nesta sexta-feira (29) que foi encontrado material genético do servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse nas unhas de Vitória Gabrielly Vaz Guimarães, encontrada morta após desaparecer por oito dias, em Araçariguama, interior de São

A Polícia informou nesta sexta-feira (29) que foi encontrado material genético do servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse nas unhas de Vitória Gabrielly Vaz Guimarães, encontrada morta após desaparecer por oito dias, em Araçariguama, interior de São Paulo.

Inicialmente o servente de pedreiro estava detido desde o dia 15, sem ser formalmente o acusado pelo assassinato da garota, após afirmar à polícia que estava em um carro preto quando Vitória foi sequestrada.

No entanto, ele foi indiciado sob a acusação de homicídio doloso nesta quinta-feira (28).

OUTROS SUSPEITOS

Nos primeiros momentos do caso, Júlio chegou a contar oito versões sobre o desaparecimento da menina, envolvendo também um casal, Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, que - segundo uma das versões - pretendia sequestrar a filha de um traficante da área.

O casal já tinha sido ouvido outras três vezes pela polícia, sempre negando participação na morte de Vitória. Mas na manhã de hoje, o homem e a mulher foram presos no município de Mairinque. Foi revelado também que eles tinham passagens por roubo e tráfico de drogas, reforçando a tese de que o crime foi motivado por dívida com o tráfico e que Vitória foi morta por engano.

RELEMBRE

Vitória desapareceu na tarde do dia 8 de junho, após dizer que sairia para andar de patins. O último registro feito da garota, por câmeras de seguranças, foi próximo a um ginásio de esportes, em Araçariguama.

Após uma denúncia anônima, o corpo da menina foi encontrado em uma estrada de terra em Araçariguama, interior de São Paulo, ao lado dos patins. Até então, as causas da morte eram investigadas.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias