plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fiat convoca recall de mais de 200 mil veículos por falha em sistemas

A Fiat informou nesta sexta-feira (29) que vai fazer recall de cerca de 223 mil veículos no Brasil por falha em relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível que podem gerar parada no funcionamento dos motores. Os carros envolvidos abrangem os

A Fiat informou nesta sexta-feira (29) que vai fazer recall de cerca de 223 mil veículos no Brasil por falha em relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível que podem gerar parada no funcionamento dos motores.
Os carros envolvidos abrangem os principais modelos da montadora italiana vendidos no país: Uno, Argo, Mobi, Toro, Grand Siena, Strada, Palio Weekend e Fiorino, de anos-modelo entre 2017 e 2019.
O maior volume de recall envolve a picape Toro, 48.900 veículos.
Segundo a Fiat, em casos extremos o desligamento inesperado do motor pode comprometer "as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, além de possibilitar a ocorrência de danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros".
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias