plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher morre em acidente com taça de vinho ao comemorar vitória do Brasil na Copa

Uma mulher de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (27), após se cortar, no pescoço, com uma taça de vinho quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, na cidade de Itatiba, na região de Campinas, em São Paulo. De

Uma mulher de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (27), após se cortar, no pescoço, com uma taça de vinho quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, na cidade de Itatiba, na região de Campinas, em São Paulo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Itatiba, Tamara Maiochi estava sentada em uma cadeira com o celular em uma mão e a taça na outra. Ela se desequilibrou ao tentar levantar da cadeira para comemorar a vitória e caiu no chão. A taça quebrou e feriu o seu pescoço.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, as pessoas que estavam no local tentaram conter o sangramento enquanto o resgate era chamado, porém Tamara não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado como morte suspeita. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e foi liberado na manhã desta quinta-feira.

Tamara será enterrada na manhã desta sexta-feira, na cidade de Conchal, em São Paulo.

Mensagem nas redes sociais

Nas redes sociais, alguns amigos ressaltaram uma publicação feita por Tamara feita no último 26 de abril. Na ocasião, ela escreveu: "Algumas experiências em nossas vidas podem servir de exemplo para os outros. Sem expor, mas alertar. Nunca achamos que vai acontecer conosco. Mas acontece... O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais. Com sorte, sem sequelas físicas. Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê".

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias