Notícias / Brasil

MORTE VIOLENTA

Vitória Gabrielly lutou contra assassino antes de ser morta

Quarta-Feira, 27/06/2018, 20:26:38 - Atualizado em 27/06/2018, 20:26:38 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vitória Gabrielly lutou contra assassino antes de ser morta (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

O laudo da perícia divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) afirma que Vitória Gabrielly lutou contra seu algoz antes de ser morta. O documento diz que foram identificadas “lesões de defesa e marcas de contenção”, como roxos nos antebraços “que sugerem que a vítima foi contida por instrumento contundente”.

Na última sexta-feira (22), uma fonte ligada à Polícia Civil disse que a vítima foi assassinada por asfixia provocada por esganadura. Já nesta terça-feira (26) foram revelados mais detalhes da perícia.

Não foi possível comprovar se houve abuso sexual devido ao estado avançado de decomposição do corpo de Gabrielly. O documento do IML afirmou ainda que ela não ingeriu drogas ou medicações.

O CASO

Vitória desapareceu na tarde do dia 8 de junho, após dizer que sairia para andar de patins. O último registro feito da garota, por câmeras de seguranças, foi próximo a um ginásio de esportes, em Araçariguama.

Após uma denúncia anônima, o corpo da menina foi encontrado em uma estrada de terra em Araçariguama, interior de São Paulo, ao lado dos patins. Até então, as causas da morte eram investigadas.

(Com informações do Notícias BOL)





Comentários

Destaques no DOL