plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem que encontrou corpo de Vitória volta à delegacia

O catador de latinhas, que encontrou o corpo de Vitória Gabrielly, voltou à delegacia nesta terça-feira (19) para dar mais detalhes de como a menina foi encontrada, em Araçariguama, interior de São Paulo. Polícia ouve pais de garota de 12 anos assassin

O catador de latinhas, que encontrou o corpo de Vitória Gabrielly, voltou à delegacia nesta terça-feira (19) para dar mais detalhes de como a menina foi encontrada, em Araçariguama, interior de São Paulo.

O motivo é que a polícia acredita que a cena do crime tenha sido modificada, fosse pelos autores do crime ou por curiosos.

EXPLICAÇÕES

Os delegados à frente do caso se reuniram também com o legista para saber, de fato, como Vitória foi assassinada. Por enquanto, há duas versões consideradas: Vitória foi morta no mesmo dia do rapto ou momentos depois.

A Polícia informou também que tem recebido inúmeras denúncias anônimas, inclusive, fora da linha de investigação atual, mas afirma que boa parte não procedem.

(Com informações do Notícias R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias