Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Medo toma conta da cidade onde menina Vitória foi morta

quarta-feira, 20/06/2018, 11:41 - Atualizado em 20/06/2018, 11:44 - Autor:


Virou medo e pavor a rotina dos moradores da cidade de Araçariguama, interior de São Paulo, após o desaparecimento seguido de morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz. A jovem foi rapitada após sair para andar de patins no dia 8 e ser encontrada morta em uma área de mata uma semana depois.


Por causa do crime, até mesmo colegas de escola de Vitória descrevem que o clima é tenso.


"Tenho a mesma idade que a Vitória. Depois que ela sumiu, meus pais me alertaram para não conversar com estranhos, para eu ir da aula direto para casa e para eu nunca andar sozinha", disse uma estudante à Folha de São Paulo.


Por causa do ocorrido, a escola onde Vitória estudava decretou luto e cancelou as aulas na última segunda-feira.


Este não foi o primeiro caso de morte violenta em Araçaiguama em 2018, a reportagem da Folha apurou que outras três pessoas morreram de forma violenta no município. Entre os casos de grande repercussão está o assalto a um carro-forte.


Em todo o ano passado, Araçaiguama teve três casos de homicídios, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo.


Os moradores pedem mais câmeras de segurança e a prefeitura da cidade informou que 12 aparelhos monitoram a área atualmente.


(Com informações da FolhaPress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS