plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe de Vitória ainda não voltou para casa após assassinato da filha

A professora Rosana Maciel Guimarães, de 39 anos, ainda não teve coragem de voltar para casa, em Araçariguama, na região de Sorocaba, três dias após a confirmação da morte da filha Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. A estudante desapareceu no d

A professora Rosana Maciel Guimarães, de 39 anos, ainda não teve coragem de voltar para casa, em Araçariguama, na região de Sorocaba, três dias após a confirmação da morte da filha Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos.

A estudante desapareceu no dia 8 de junho depois de sair para passear de patins e teve o corpo encontrado no sábado passado (16).

Em entrevista para a Veja, a mãe lembrou do dia da morte da filha. Vitória passou na casa de uma amiga com quem ela havia combinado de ir patinar, mas a colega desistiu de ir. “As câmeras de segurança mostram minha filha chegando perto do ginásio, sentando na calçada, vestindo os patins e patinando. De repente, sai para beber água e, quando volta, é abordada por alguém. E foi esse alguém que a sequestrou”, contou à publicação.

A professora relatou ainda que, após muito procurar, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, mas não conseguiu porque a polícia só faz o registro depois de 24 horas do desaparecimento.

A família decidiu agir logo e colocar nas redes sociais que a menina estava desaparecida. Em menos de uma hora, havia mais de 800 compartilhamentos.

O que pode ter acontecido à Vitória ainda é um mistério para a mãe. Ela contou que não tem ideia do que possa ter acontecido com a filha.

Nesta quarta-feira (20) ela irá depor novamente na delegacia de Araçariguama, onde a investigação sobre o caso está sendo feita sob segredo de Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias