plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem que deu mais de seis versões sobre adolescente encontrada morta é preso

Um servente de pedreiro, que chegou a dar seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina Vitória Gabrielly, foi preso pela Polícia Civil, na noite da última sexta-feira (15), em São Paulo. A menina foi encontrada morta na tarde deste sábado (16

Um servente de pedreiro, que chegou a dar seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina Vitória Gabrielly, foi preso pela Polícia Civil, na noite da última sexta-feira (15), em São Paulo. A menina foi encontrada morta na tarde deste sábado (16).

O homem, que não teve o nome revelado, contou a polícia que esteve com a menina de 12 anos, no dia do seu desaparecimento.

O delegado do caso Acásio Leite comentou que o homem teria entrado em contradição em vários momentos e chegou a presentar seis versões diferentes do caso.

Em um delas ele diz que Vitória teria sido levada em um carro por engano, por um casal que pretendia sequestrar a filha de um traficante das área, e levaram a menina por engano.

O suspeito teria ficado no mesmo veículo com a menor e depois em uma rua localizada na cidade Mairinque, localizada a alguns quilômetros de onde a menina desapareceu.

A investigação está sob sigilo. O caso é complexo e que já se tem mais de 50 depoimentos colhidos pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias