plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prefeito deposita lixo em aterro interditado e é preso

Após autorizar o descarte do lixo da cidade em um aterro sanitário interditado, o prefeito Gilson Pimentel (PSDB) foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de crime ambiental em Murutinga do Sul, interior de São Paulo. A assessoria do prefeito

Após autorizar o descarte do lixo da cidade em um aterro sanitário interditado, o prefeito Gilson Pimentel (PSDB) foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de crime ambiental em Murutinga do Sul, interior de São Paulo.

A assessoria do prefeito justificou que a cidade não tem onde depositar o lixo e “luta há anos para regularizar a situação do aterro”. Além do prefeito, um fiscal e três funcionários da limpeza pública foram presos.

DENÚNCIA

O crime foi denunciado anonimamente, que informava da existência de um caminhão descarregando lixo no aterro interditado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Toda a ação foi flagrada por uma equipe policial em Andradina. O motorista do veículo disse que recebeu a ordem do fiscal de postura que, por sua vez, alegou que a determinação partiu do prefeito.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias